quinta-feira, 14 de março de 2013


10 táticas proativas de um Bom Atendimento no seu Salão de Beleza


1. Zele pela sua Cliente. Se fizer isto, terá um negócio para cuidar sempre!
 
2. Confira sempre como sua Cliente está sendo atendida: esta é uma garantia de fidelização.
 
 
3. Colete todos os dados da sua Cliente e jogue eles num sistema de contato “on line”.
 
4. Estabeleça um controle de serviços usados mais frequentemente pela sua Cliente.
 
 
5. Crie um Marketing Viral sustentado nas informações coletadas no ponto anterior.
 
6. Confira e estabeleça formas de comunicação diversas com a sua Cliente.
 
 
7. Faça pesquisas de satisfação no atendimento e serviços.
 
8. Faça as correções necessárias para melhorar.
 
 
9. Integre todo seu time nas táticas descritas aqui.
 
10. Ação total !...AGORA!

Ismael Godoy

 
OBS: na condição de estrangeiro (sou argentino) peço desculpas pelos possíveis erros no texto referente á gramática portuguesa...pretendo melhorar!




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